quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

OFICARTE inaugura Teatro Acleilton Vicente

A OFICARTE Teatro e Cia, inaugurará o seu Teatro de Bolso que receberá o nome do idealizador e um dos fundadores da Cia: Acleilton Vicente - Ator, Dançarino e Artista Circense, um dos 3 cearenses selecionados para o Cirque du Soliel, Canadá e atualmente falecido.



A inauguração está prevista para o próximo dia 27 de Fevereiro de 2009.

A sala de Espetáculos funiconará na sede da OFICARTE Teatro e Cia, localizada na Av. Benjamin Constant, S/N, vizinho ao 1º BPM e terá capacidade de aproximadamente 50 lugares.

O Teatro de Bolso receberá espetáculos que não dependem de um espaço muito amplo de encenação, bem como incentivará a produção e a formação de platéia no município.



E para inaugurar o Espaço, o Grupo Blefes e Mequetrefes do Distrito de Uiraponga-Morada Nova estará apresentando o Espetáculo "Bela Adormecida e os Monstrinhos".

A inauguração fará parte da Programação de IV Terreiro Cultural do Projeto Brincantes de Teatro e contará com outras atrações.

Vale a pena conferir.

"O Teatro de Bolso Acleilton Vicente vem cumprir uma das Missões da OFICARTE Teatro e cia que é: Socializar as produções artísticas com as comunidades, permitindo-lhes o acesso à informação, diversão e apreciação da arte de forma democrática e participativa."


Um comentário: